Capital do Forró

Shows de Batista Lima e Fulô de Mandacaru receberam 70 mil pessoas em Caruaru

Artistas fizeram homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que se apresentaria nesse fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/06/2019 às 9:07
Janaina Pepeu/divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Janaina Pepeu/divulgação/Prefeitura de Caruaru

Os shows do último sábado (8) atraíram cerca de 70 mil pessoas para o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As atrações foram Batista Lima, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado. A chuva não foi empecilho para quem quis forrozar em mais uma noite de festa na Capital do Forró.

O primeiro a subir ao palco foi o cantor Batista Lima, com o romantismo tradicional. O artista cantou músicas da época da banda Limão com Mel, como "Tome Amor" e "Toma conta de mim", além de canções de Edson Lima, como "Leilão", "Imortal" e outros sucessos.

Na sequência, a banda Fulô de Mandacaru trouxe o típico forró nordestino para o palco. O trio foi da tradicional "Só o Mie" até sucessos nacionais como "Eva", "Não Quero Dinheiro", entre outros.

Homenagens a Gabriel Diniz

A última atração foi o cantor Jonas Esticado, com músicas como "Com o Amor Não se Brinca" e a "Moça do Espelho". A noite contou ainda com homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que se apresentaria na última sexta-feira (7), nas vozes de Batista Lima e Fulô de Mandacaru.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: