Pátio do Forró

Bell Marques, Saia Rodada e Xand Avião são atrações do fim de semana em Caruaru

Além do Pátio do Forró, haverá shows e apresentações em vários polos espalhados pela cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/06/2019 às 11:39
Divulgação
FOTO: Divulgação

O fim de semana será de mais forró e outros ritmos no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Nesta sexta-feira (14), as atrações do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga são Caru Forró, o cantor Bell Marques e o cantor Jorge de Altinho. Os shows começam às 20h.

No sábado (15), o palco principal dos festejos juninos recebe Forró Vumbora, Saia Rodada e Luan Estilizado. No domingo (16), as atrações são Totonho, Xand Avião e Waldonys.

Além do Pátio do Forró, haverá programação em diversos outros polos. Nesta sexta, o São João na Roça chega à comunidade Malhada de Pedra, com apresentações do trio Chamego Bom, Manoelzinho do Acordeon e banda Cheiro da Terra.

Polo Azulão

No Polo Azulão, que começa nesta sexta, as atrações são João do Pife e banda 2 Irmãos, Mozart Vieira e Cascabulho. Sábado se apresentam Banda de Rodagem, Uptown Blues Band, Old Pack e banda Eddie. No domingo, a noite Afro Religiosa recebe Xirê, Chris Mendes, Jurema Preta e Baque de Rum.

Também há programação nos polos Juarez Santiago, Brincantes e Repente, na Estação Ferroviária; no Meste Camarão, no Pátio de Eventos, e festas de comidas gigantes nos bairros.