Festival

Coquetel Molotov abre inscrições para artistas do interior do estado

Artistas do agreste e do sertão têm até o dia 20 de julho para se inscrever na seletiva do evento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/06/2019 às 12:27
Divulgação/Hannah Carvalho
FOTO: Divulgação/Hannah Carvalho

As inscrições para a convocatória do festival No Ar Coquetel Molotov estão abertas. Artistas do agreste e do sertão têm até o dia 20 de julho para se inscrever na seletiva do evento, que será realizado no dia 19 de outubro em Belo Jardim, agreste de Pernambuco.

O Coquetel Molotov busca revelar novos talentos do interior do estado ao levar os shows ao palco do Parque do Bambu e do Som na Rural. Nas últimas edições, o festival apresentou os shows de Gabi da Pele Preta, PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, entre outros.

O evento chega pela quinta vez ao agreste pernambucano com uma programação gratuita e tem patrocínio da Baterias Moura e apoio do Instituto Conceição Moura.

As inscrições para esta convocatória são gratuitas e são realizadas pela Internet através do site. Os grupos devem cadastrar em um formulário online os dados referentes à proposta de show no festival colocando para análise três músicas próprias. As atrações serão selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival.