São João

Banda Magníficos fecha 7ª edição do São João da Moda, em Santa Cruz

Magníficos, Garota Dengosa, Gleydson e Henricky, Bruno Fagundes e Davi Firma fizeram parte da programação

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/07/2019 às 8:33
Aprovax e Edson Arruda
FOTO: Aprovax e Edson Arruda

A Sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, chegou ao fim na madrugada desse domingo (30). A festa bateu recorde de público e na oitava noite de festejos os shows da banda Garota Dengosa, Gleydson e Henricky, Bruno Fagundes, Davi Firma e Magníficos fizeram parte da programação.

O frio e a neblina não impediu que o público aproveitasse a festa. No Polo Multicultural, as atrações começaram às 20h. Neném Chagas e Banda Forrozão, Forró Amor Antigo, Driko Correia, Rony Alves e Marivaldo Aboiador, dentre participações de outros artistas locais, fizeram o público arrastar o pé.

O prefeito Edson Vieira comemorou o sucesso, a repercussão da festa em todo o estado e agradeceu a todos que colaboraram para que o São João da cidade acontecesse: “Passamos por muitas dificuldades, tivemos que provar que o São João da Moda é um evento consolidado em nível de Estado e de geração de renda extra para o município. Hoje, eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que trabalharam, que colaboraram e me ajudaram a fazer este São João. Obrigado aos artistas, à produção, em nome do gestor de Cultura, Alberto Grilo, à imprensa, aos comerciantes e especialmente ao povo de santa Cruz que fez deste o maior São Joao da Moda de sua história".

De acordo com o prefeito, o São João da Moda foi tranquilo e nenhuma ocorrência foi registrada.