menu

Bruno e Marrone encerram última noite de shows do Pátio do Forró

Valdir Santos, Bruno e Marrone e Avine Vinny fecharam a programação do Pátio do Forró do São João de Caruaru

Bruno e Marrone fizeram o público cantar junto no São João
Bruno e Marrone fizeram o público cantar junto no São João (Janaína Pepeu)

A última noite de festejos juninos foi marcada por músicas românticas, forró e um público que mais uma vez fez bonito e marcou presença no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru, no agreste pernambucano. Nesse sábado (29), Valdir Santos, Bruno e Marrone e Avine Vinny se apresentaram na festa.

O cantor Valdir Santos abriu a noite como a primeira atração, trazendo um show eclético que mesclava sucessos da carreira dele, como "Menino de Barro", "Moleque da Rua Preta" e "Maria Sulanqueira".

Em seguida, a dupla Bruno e Marrone embalou o público com suas músicas românticas e sucessos que fizeram o público inteiro cantar, como "Dormi na Praça", "Te Amar Foi Ilusão" e "Se Não Tivesse Ido". A dupla também trouxe seus hits mais recentes no repertório, como "Surto de Amor" e "Beijo de Varanda".

Eles falaram sobre a felicidade de fazer parte do São João de Caruaru: "Participar do Maior e Melhor São João do Mundo é um grande prazer para nós. Trazer a música romântica que é nossa marca é, sem dúvidas, ter a certeza do quão grandiosa é esta festa".

Para fechar a noite, Avine Vinny mesclou forró romântico e ritmo dançante trazendo vários sucessos da carreira. Além disso, o cantor também cantou funk e outros estilos musicais.