Super Férias no Polo

As Aventuras de Poliana é tema de programação de férias em Caruaru

Novela do SBT faz o maior sucesso entre a garotada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2019 às 11:03
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

O período de férias é o mais aguardado pela criançada e para que os pequenos possam aproveitar da melhor forma, a TV Jornal Interior e o Polo Caruaru firmaram uma parceria que oferece uma programação especial na nova área de eventos do centro de compras. O tema das Super Férias no Polo é "As Aventuras de Poliana", novela do SBT que faz o maior sucesso entre a garotada.

Entre os atrativos estão cenários temáticos da novela para fotos, totem dos personagens, réplicas de objetos de cena, brincadeiras e apresentações artísticas. As crianças que participarem ganham um cartão de autógrafos dos atores da novela.

Os espaços estarão abertos no mesmo horário de funcionamento do Polo Caruaru, das 9h às 18h. Além disto, serão realizados shows musicais em todos os fins de semana, das 13h às 16h. Aos sábados, há um camarim com esmalteria, acessórios para cabelo, tatuagem e oficina de bijuterias. Já nos domingos, acontecem oficina de slime, no dia 14 de julho; e de confeitaria, no dia 21.

Mas a principal data será 28 de julho, quando o espaço recebe um show do ator cearense Igor Jansen, que interpreta o personagem João das "Aventuras de Poliana". A entrada para a apresentação é 1 quilo de alimento não-perecível. No mesmo dia, haverá ainda um encontrinho de slime e maquiagem artística.

"A TV Jornal e o SBT trazem o sucesso das novelas infantis para o Polo Caruaru. No Super Férias no Polo, aos sábados e domingos de julho, as crianças poderão conferir os cenários temáticos da novela, totem dos personagens, oficinas gratuitas e muita diversão. É uma programação para toda a família", destaca o gerente de marketing do SJCC Interior, Joaquim Júnior.

O diretor do Polo Caruaru, Djalma Cintra Júnior, reforça que a programação atende também os adultos. "O Polo está sempre buscando promover experiências além das compras. As pessoas têm vindo pra cá também pra se divertir. Já somos parada obrigatória no roteiro de diversão de muitas famílias. No mês de férias, preparamos esta programação especial para a garotada e contemplamos os pais com atrações musicais", revelou.

As Aventuras de Poliana

A novela conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma menina que perde os pais e passa a morar com a tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. O enredo também envolve o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João, garoto que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo, depois de reencontrar a amiga Poliana.