Música

2º Triunfo Jazz chega para animar inverno no Sertão

Evento integra o calendário de festivais que acontecem no período de inverno

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/07/2019 às 10:06
Divulgação
FOTO: Divulgação

A segunda edição do Triunfo Jazz será realizada no próximo sábado (13) no Pátio de Eventos Maestro Madureira, no Sertão pernambucano, de forma gratuita. O evento integra o calendário de festivais que acontecem no período de inverno. No ano passado, na primeira edição, o jazz e o blues tomaram o Cine Theatro Guarany, que ficou lotado.

Uma das atrações será a Uptown Band, que completou 20 anos de carreira em 2018. O grupo conquistou o prêmio Profissionais da Música como melhor banda de blues do Brasil. Do Recife, a Vintage Pepper também faz parte da grade de programação, com um repertório saudosista.

O cantor recifense Pabllo Moreno se apresenta em um clima intimista, fundindo o blues com ritmos brasileiros como baião, bossa nova e samba. Idealizador e produtor do evento, Eduardo Côrtes acredita que o festival tem tanta importância para o turismo local como a Festa dos Estudantes e o Festival de Cinema de Triunfo.

Vintage Pepper também é atração do evento
Vintage Pepper também é atração do evento
Divulgação

Organizadores

A organização do Triunfo Jazz é da Fliporto Editora e Promundo, numa parceria com a prefeitura de Triunfo, Heineken e Associação dos Comerciantes, apoio da Uptown Band e Broomer.

Triunfo Jazz 2019
Data: Sábado (13)
Horário: 18h30
Local: Pátio de Eventos Maestro Madureira, Triunfo - Pernambuco
Entrada gratuita