Música

Anitta, Avine Vinny e Mc G15 agitarão festival em Caruaru em setembro

Além das atrações principais, também haverá dois shows exclusivos no palco do camarote

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/07/2019 às 12:11
Divulgação
FOTO: Divulgação

Grandes artistas vão agitar o Guia Music Festival, evento que trará uma experiência inédita para Caruaru, no agreste pernambucano, no dia 27 de setembro. Uma grande estrutura será montada no estacionamento do Polo Caruaru e o público poderá aproveitar a mistura de ritmos que faz parte da programação.

Anitta, Mc G15, Avine Vinny e DJ Ralk são as atrações principais, mas também haverá dois shows exclusivos no palco do camarote.
A cantora Anitta, fenômeno internacional no mundo da música, se apresentará pela primeira vez em Caruaru. Quem também vai se apresentar pela primeira vez na cidade é o Mc G15, que promete fazer o público dançar ao som de sucessos do funk carioca.

Avine Vinny, um dos destaques do São João de Caruaru, traz o forró para o evento. Quem gosta de música eletrônica, poderá curtir a apresentação do DJ Ralk, conhecido pelos remixes das músicas “O Sol”, “Cuidado” e com a nova música dele “Sem Pressa”, parceria com o cantor Gustavo Mioto.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser comprados nas lojas Colcci do Caruaru Shopping e Difusora, em Recife na loja Chilli Beans (Riomar e Shopping Recife) e online no site ou aplicativo da Bilheteria Digital.