Moda 4.0

Camila Coutinho apresenta talk show na abertura do EMP 2019

Expetativa é receber mais de 50 mil pessoas até o fim do evento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/07/2019 às 9:33
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A abertura do 4º Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2019 aconteceu na noite dessa quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A expectativa é receber mais de 50 mil pessoas até o fim do evento. Este ano, o tema é Moda 4.0, mostrando o que há de mais novo neste segmento. São mais de 70 marcas participantes e estão previstos mais de 40 desfiles.

"A gente traz essa perspectiva da quarta revolução industrial, onde empresas estão ficando com cada vez mais automação na sua produtividade. Esse tema coloca em voga as mudanças que serão obrigatórias para as empresas ficarem no mercado competitivo", explica o subsíndico do Moda Center, Tales Nery.

A grande atração da noite foi a blogueira e designer Camila Coutinho. "Hoje em dia todo mundo tem que estar muito atento a essa reinvenção, porque o mundo muda cada vez mais rápido, e com isso a gente também muda, as profissões mudam, se você ficar parado, ignorar as mudanças, acabou, não pode", disse.

"Isso faz com que as marcas possam crescer, estar cada vez mais antenadas com a moda, com a sustentabilidade, com a tecnologia, e isso é o que a gente vem propor com nosso desfile", conta o empresário Arnaldo Xavier. O EMP segue até a próxima segunda-feira (29) e terá capacitações, palestras, shows musicais, entre outros.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: