Festival de Inverno

Toni Garrido e Fafá de Belém agitam público em mais uma noite do FIG

Grandes nomes de música brasileira comandaram a noite da quinta-feira

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/07/2019 às 9:46
Camila Queiroz (Secom/PMG)
FOTO: Camila Queiroz (Secom/PMG)

A noite da quinta-feira (25) do 29º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no agreste pernambucano, teve mais uma vez muita música e atrações multiculturais para todos os públicos. Grandes nomes como Toni Garrido e Fafá de Belém agitaram a festa no palco principal.

O palco instrumental, que tem apresentações a partir das 17h, é considerado muito atrativo e é aprovado pelos visitantes. "Para mim é um dos melhores polos, é um dos meus preferidos tanto pelo fato de eu ser músico quanto pelo ambiente e a qualidade musical", contou o músico Diego Feitosa.

Na praça cultural Mestre Dominguinhos, a festa foi comandada por Toni Garrido, uma das principais atrações da noite. Ele trouxe um show com influências de ritmos eletrônicos e black music. " Esse é um trabalho livre, meu trabalho fora do Cidade Negra, que é minha banda de reggae. Mas eu gosto de muitas outras coisas além de reggae, e é o momento em que eu consigo me divertir fazendo outras coisas", explica o cantor, que já esteve na cidade junto com a banda Cidade Negra antes. O artista ainda dançou perto do público e chamou fãs para o palco.

A noite foi encerrada com o show da cantora Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará. A apresentação misturava clássicos da carreira da artista às canções do álbum "Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso", de 2015. "A gente montou uma coisa especial. O repertório é maior traçando meus 45 anos de carreira", afirmou Fafá. Em sua apresentação, ela esteve acompanhada dos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, produtores do disco e intérpretes dos ritmos instrumentais paraenses.

Confira a reportagem: