Férias

Crianças lotam show de Igor Jansen no Polo Caruaru

Cantor interpreta "João" na novela "As Aventuras de Poliana"

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/07/2019 às 11:01
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As crianças chegaram cedo nesse domingo (28) para aproveitar o último dia das Férias no Polo Caruaru, no agreste pernambucano. No mini cenário da novela As aventuras de Poliana, as crianças puderam aproveitar brincadeiras, oficinas de pinturas e o show do cantor e ator Igor Jansen.

A programação do Polo começou no início do mês de julho e atraiu muitas pessoas no final de semana. Além das oficinas de slime e pintura e área para fotos, o público aguardava ansiosamente a apresentação de Igor Jansen, que interpreta João na novela As Aventuras de Poliana.

Igor, que é nordestino e filho de uma pernambucana, afirmou estar feliz em cantar em Pernambuco: "Fico sempre muito feliz por vir ao Nordeste fazer um show grande como esse no Polo Caruaru junto com a TV Jornal. Eu fico muito emocionado porque você entra no palco e o carinho é muito maior quando o Nordeste se familiariza, digamos assim. Eu fiquei muito feliz de verdade", contou.

O menino encontrou os fãs para tirar fotos e realizou sonhos. "Eu estou muito nervosa. Eu acompanho todos os capítulos da novela". Jamily Gabriele, de 12 anos, estava muito empolgada para conhecer o artista: "Eu estou muito nervosa. Acompanho todos os capítulos da novela".

A multidão de crianças cantou junto e se divertiu durante o show. Os pais também ficaram felizes ao ver os filhos aproveitando a atração. "Ver a felicidade dela é a minha felicidade. Tudo maravilhoso", afirmou a autônoma Vanessa Ferreira, que levou a filha para aproveitar a programação.

Veja a reportagem: