menu

Forró e animação marcam primeira parada do Super Manhã nos Bairros

Ação da Rádio Jornal deixou os ouvintes ainda mais próximos dos radialistas

Radialista e apresentador Dilson Oliveira
Radialista e apresentador Dilson Oliveira (Reprodução/TV Jornal Interior)

No mês de agosto, a Rádio Jornal saiu dos estúdios e foi para as ruas ficar ainda mais perto dos ouvintes. Com uma cabine itinerante, os comunicadores vão circular em diversos bairros da cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. A primeira parada do "Super Manhã nos Bairros" foi nesse sábado (10), no Marco Zero.

Os ouvintes puderam curtir muito forró, animação e ainda participar de sorteios de brindes. Para o radialista Berg Santos, é uma festa poder aproximar apresentadores e o público: "É uma grande festa. Muita gente marcando presença, conhecendo os nossos comunicadores. Toda equipe está marcando presença aqui porque a Rádio Jornal é a rádio do povo", conta ele.

Para o público, nada melhor do que sair da rotina e encontrar as principais vozes da emissora em um dia com programação mais que especial. O cantor Neco do Coco é ouvinte assíduo da programação e fez questão de participar: "Todo programa da Rádio Jornal eu escuto. Todos os programas são bons" afirmou.

Para os apresentadores, também é diferente gravar o programa na rua, em contato direto com os ouvintes. Para o apresentador e radialista Dilson Oliveira, é emocionante participar de ações do tipo. "O coração bate mais forte, a gente sente mais o carinho dos nossos ouvintes. No estúdio não há como ter noção de quem a gente consegue atingir. E aqui vemos pessoas que saem de casa para nos conhecer pessoalmente e é uma sensação diferente do que vivemos no dia a dia", ele explica.

Veja a reportagem:

Forró e animação marcam primeira parada do Super Manhã nos Bairros

  • 12/08/2019 12:56
No mês de agosto, a Rádio Jornal saiu dos estúdios e foi para as ruas ficar ainda mais perto dos ouvintes. Com uma cabine itinerante, os comunicadores vão circular em diversos bairros da cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. A primeira parada do "Super Manhã nos Bairros" foi nesse sábado (10), no Marco Zero. 1 minuto e 51 segundos