Rádio Jornal

Forró e animação marcam primeira parada do Super Manhã nos Bairros

Ação da Rádio Jornal deixou os ouvintes ainda mais próximos dos radialistas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/08/2019 às 12:28
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

No mês de agosto, a Rádio Jornal saiu dos estúdios e foi para as ruas ficar ainda mais perto dos ouvintes. Com uma cabine itinerante, os comunicadores vão circular em diversos bairros da cidade de Caruaru, no agreste pernambucano. A primeira parada do "Super Manhã nos Bairros" foi nesse sábado (10), no Marco Zero.

Os ouvintes puderam curtir muito forró, animação e ainda participar de sorteios de brindes. Para o radialista Berg Santos, é uma festa poder aproximar apresentadores e o público: "É uma grande festa. Muita gente marcando presença, conhecendo os nossos comunicadores. Toda equipe está marcando presença aqui porque a Rádio Jornal é a rádio do povo", conta ele.

Para o público, nada melhor do que sair da rotina e encontrar as principais vozes da emissora em um dia com programação mais que especial. O cantor Neco do Coco é ouvinte assíduo da programação e fez questão de participar: "Todo programa da Rádio Jornal eu escuto. Todos os programas são bons" afirmou.

Para os apresentadores, também é diferente gravar o programa na rua, em contato direto com os ouvintes. Para o apresentador e radialista Dilson Oliveira, é emocionante participar de ações do tipo. "O coração bate mais forte, a gente sente mais o carinho dos nossos ouvintes. No estúdio não há como ter noção de quem a gente consegue atingir. E aqui vemos pessoas que saem de casa para nos conhecer pessoalmente e é uma sensação diferente do que vivemos no dia a dia", ele explica.

Veja a reportagem: