Signos

Horóscopo semanal: menos expectativa e mais ação

De acordo com a astróloga Jussara Settani, o momento é de acalmar o coração e resolver tensões

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/08/2019 às 15:16
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Durante a semana que se inicia os astros estão cheios de surpresas. Com a lua transitando para o signo de Capricórnio, o momento é de fincar os pés no chão e acalmar os ânimos, pois, de acordo com a astróloga Jussara Settani, a semana começa tensa devido a essa agitação provocada no céu. 

Entretanto, após a tempestade sempre vem a bonança e os astros irão refletir isso. Para Jussara, a chegada da lua cheia em aquário na quinta-feira (15) trará momentos de desapego e liberdade para o tempo atual, jogando a possibilidade de sair da rotina. Menos será mais e a hora será de dosar expectativas e ilusões. 

Confira o horóscopo da semana

Áries

Para os arianos e arianas a tensão da semana se concentrará no setor profissional. As pendências serão muitas, entretanto, um pouco de paciência não faz mal a ninguém. Se o mal humor persistir, tire um tempo longe de tudo e de todos, para si. Uma grande chance pode surgir no campo profissional, é bom ficar atento (a).

Touro

Auto-cobrança para agir pode lhe deixar nervoso ou nervosa no setor profissional. Entretanto, a chegada lua cheia trará ares inovadores para você agir. No amor, fique de olho aberto e não deixe ninguém te chatear.

Gêmeos

A ligação tensa entre a lua e Saturno afetará seu humor e momentos de tristeza e raiva chegarão até você.  Com a chegada da lua cheia,  você vai ter fôlego para pensar melhor e colocar em prática novos planos profissionais que vem sonhando. No amor, cuidado pra não criar muitas expectativas com alguém.

Câncer

Pendências afetivas podem voltar para te assombrar. É importante ter paciência, pois será algo passageiro. Na lua cheia, faça uma reflexão profunda e veja quais mudanças serão necessárias para sua vida. Esse tipo de atuação será o passo necessário para se livrar das suas pendências com os outros.

Leão

Atrasos nesta semana irão testar sua paciência, hein? A lua cheia vai exercer influência no seu campo afetivo e a palavra chave para sobreviver a esta semana será renovação. Deixe de lado os velhos comportamentos e invista em novos momentos. Atenção: o final de semana promete.

Virgem

A energia astral pede que você seja menos restritiva consigo mesma. A falta de autoconfiança pode ser o seu maior obstáculo. Alerta vermelho para os sentimentos de irritação ,possessividade e carência, pois elas podem chegar a azedar sua vida afetiva.

Libra

Questões familiares e domésticas exigirão a sua atenção, por isso, esteja alerta. Cuidado para não se estressar por causa disso e acabar com o dia daqueles que se importam com você. A lua cheia lhe dará oportunidade tanto de diversão como de criatividade, então aproveite!

Esporpião

A ligação entre a lua e Saturno em capricórnio vai afetar a sua comunicação e criar desafios para a sua vida. No lado financeiro, as coisas irão desandar e tudo vai ficar um pouco travado. Invista em exercícios físicos para limpar a mente neste momento complicado. 

Sagitário

Cuidado! Um malabarismo será necessário para lidar com questões financeiras. É importante não ter desespero nessa hora, viu? Nada dura para sempre. Fique atento às suas relações sociais, visto que elas lhe ajudarão a aliviar estas questões complicadas. Mantenha a mente positiva!

Capricórnio

Os holofotes estarão todos virados para você essa semana, então brilhe! A ligação dos astros pode te trazer um pouco estresse, mas a lua cheia vai te dar um pouco de luz. Uma nova fase  e o início de uma nova fase na sua vida no campo financeiro .

Aquário

RESPIRA! Essa semana pode começar um pouco sufocante para você, mas logo logo tudo se ajeita e as coisas voltam ao normal. Tente não ser tão controlador ou controladora. Na área afetiva novidades podem surgir, mas cuidado: não pense muito no que poderia fazer e faça tudo aquilo que possa ser feito. 

Peixes

A energia de Capricórnio pode te trazer apreensão e impaciência, então tenha um pouco de calma. Talvez ainda não seja a hora de ter as respostas que você tanto deseja. Na lua cheia, dedique-se a uma atividade terapêutica ou espiritual, como a meditação .

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani