Viralizou

Cientista americana diz que asteroide vai colidir com a terra e assunto vira meme

Em entrevista ao canal NBC News, a especialista revelou que não sabe ao certo quando o choque acontecerá

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 15/08/2019 às 11:12
NOTÍCIA
Nasa
FOTO: Nasa
Leitura:

Uma cientista americana acredita que um asteroide pode estar vindo em direção à terra. Danica Remy, presidente da organização B612 Foundation, comentou em entrevista ao canal NBC News que a colisão acontecerá com 100% de certeza.

Apesar de acreditar no choque, a pesquisadora revelou não ter 100% de certeza sobre quando aconteceria. Entretanto, Danica explicou que não acredita que o corpo celeste oferecia perigo à vida na terra. De acordo com ela, a tecnologia das estações espaciais é suficiente para detectar e combater o objeto.

Na internet, o assunto repercutiu e virou meme. Nas  redes sociais, os internautas brincam com a possibilidade do planeta ser atingido por asteroide. A brincadeira envolve personalidades da cultura pop como a cantora Beyoncé e a atriz Susana Vieira, personagens de desenho animado e, claro, cachorrinhos fofinhos. Confira os memes. 

B612 Foundation

A organização sem fins lucrativos B612 Foundation trabalha com métodos de proteger o planeta Terra contra ameaças espaciais através de constante monitoramento eletrônico.

Mais Lidas