Signos

Horóscopo semanal: Garra para começar novos projetos

Segundo a astróloga Jussara Settani, a influência do signo de virgem favorece novos projetos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 19/08/2019 às 9:56
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Mais uma semana se inicia. A partir de agora, uma forte energia vinda de Marte terá influência no signo de Virgem. O acontecimento, de acordo com a astróloga Jussara Settani, beneficiará signos de água como Câncer e Escorpião. O período pede um cuidado maior com a saúde, assim como, a lua minguante em gêmeos, pede cuidado com a comunicação.

No dia 23 de Agosto, inicia-se o período do signo de Virgem. Para Jussara, a necessidade do momento é buscar bem estar, equilíbrio e simplicidade. Entretanto, de acordo com a astróloga, a influência do signo de virgem favorece a elaboração de novos projetos. 

Jussara Settani fez a previsão do horóscopo para a semana. De acordo com a astróloga, o presságio é válido a partir desta segunda-feira (19) até o domingo (25).

Acompanhe a estimativa signo a signo

Áries
Os arianos precisarão de mais agilidade no trabalho, ganharão uma dose extra de energia e serão ajudados a tomar maior iniciativa em assuntos financeiros. Mas a boa sorte pode não durar, por isso, cuidado. Evite desperdiçar a sua energia brigando por coisas bobas.

Touro
A fase de estagnação começa a ficar para trás para os taurinos. Com essa novidade, pode surgir uma sensação de inquietude e agonia. É importante investir em exercícios respiratórios ou passatempos divertidos. O ideal é fazer tudo o que possa gerar bem estar para você. Cuidado com os gastos, viu?

Gêmeos
Com a chegada da energia de virgem, o geminiano vai voltar seu foco para questões domésticas. Nesse sentido, é importante melhorar a vibração do lar. Busque o diálogo para evitar desgastes na sua comunicação com a família.

Câncer
A chegada de virgem vai te trazer algo a mais na sua área profissional, então fique atento. Trabalhe com disciplina e aperfeiçoe tudo o que já foi feito para ter uma semana bastante produtiva.

Leão
Durante a influência de virgem, o leonino vai estar ainda mais detalhista e buscando renovar o campo financeiro. Nesse aspecto, a virgem vai te trazer uma boa notícia: você terá oportunidades únicas de fechar bons negócios. Mas cuidado, a maré de boa sorte vai trazer uma sensação de convencimento que é importante ignorar para não criar atritos entre os amigos.

Virgem
Com o sol entrando no signo de virgem durante esta semana, tudo vai começar a brilhar para você. Uma fase próspera na sua vida está te aguardando, que tal fazer uma faxina nas coisas que não te servem mais?

Libra
Ei, atenção! Isso, aqui mesmo! Essa semana o libriano vai precisar ter muito foco. Reflita sobre as suas atitudes, tanto no aspecto financeiro como no afetivo para evitar que seus bons resultados sejam sabotados por você mesmo.

Escorpião
Durante essa semana você terá facilidade para resolver problemas no trabalho. Aproveite, porque isso não vai durar! Já no seu campo afetivo, faça novos amigos neste fim de semana.

Sagitário
Semana agitada no trabalho, por isso, é importante saber como parar tudo e refletir um pouco. Na área afetiva, chegou a hora de resolver questões que estavam mal organizadas.

Capricórnio
Uma ótima fase no trabalho aguarda você nesta semana. As portas irão se abrir e novos projetos começarão a fluir. Na área afetiva, mais atenção com a família não faz mal a ninguém. Com toda essa correria, é importante não esquecer de cuidar da saúde.

Aquário
Com a força de virgem chegando, você estará um pouco inconsciente. Está na hora de dar uma organizada no seu interior para saber onde você deverá focar. Não tenha medo de abrir mão da área afetiva.

Peixes
Seu signo oposto está brilhando, mas agora vem um momento de iluminação para você. Essa mudança também dará um plus no seu campo afetivo. Olhe para as coisas com a razão e não com o coração. No fim de semana, procure ficar com a família.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani