Audições

Talento Kids: confira as datas da primeira seletiva

Destes, serão selecionados 75 candidatos para a próxima fase

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/08/2019 às 17:35
Divulgação
FOTO: Divulgação

A primeira seletiva do Talento Kids 2019 será realizada neste fim de semana, de forma presencial, no Espaço Talento Kids do Polo Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As audições serão realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 13h.

Destes, serão selecionados 75 candidatos para a próxima fase. Os talentos mirins que se inscreveram na categoria dança precisam levar um pendrive com a música de cada apresentação.

Quem se inscreveu na categoria canto não poderá utilizar playback, será apenas a capela. Os que se inscreveram em música/canto precisam levar o próprio instrumento.

Já os inscritos na categoria intepretação deverão estar com a apresentação já ensaiada. Os candidatos serão analisados pelos jurados técnicos (fixos durante todo o concurso) e o júri artístico.

Confira:

Audições - sábado

Audições - domingo

Talento Kids

O objetivo do projeto da TV Jornal Interior é revelar grandes estrelas mirins. Os vencedores de cada categoria do concurso (dança, interpretação e música) conhecerão de perto os estúdios do SBT, em São Paulo, especificamente os cenários e a cidade cenográfica da novela "As Aventuras de Poliana".