Lançamento

Projeto Conexões lança livro sobre comunicação na Fenagreste em Caruaru

Publicação traz artigos de pesquisadores e profissionais da comunicação

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2019 às 11:02
Divulgação
FOTO: Divulgação

Na Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste), nesta quarta-feira (4), será lançado o livro "Conexões" no Espaço Cultural Tancredo Neves, em Caruaru, no agreste. A obra discute temas atuais e é composta por 19 artigos, escritos por 33 pesquisadores e profissionais da Comunicação.

A primeira edição da publicação foi lançada há dois anos. O livro foi organizado pelos professores do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Sheila Borges, Amanda Mansur, Diego Gouveia e pela jornalista Emídia Felipe.

Sobre o livro

A primeira parte do livro traz relatos como o da jornalista Emídia Felipe, que escreveu sobre o que profissionais de Comunicação podem aprender com start ups e o texto de Cida Barros e Caio Lucena sobre a realidade virtual. Na segunda parte, há artigos acadêmicos sobre jornalismo cidadão, jornalismo de bolso e outros temas.

O projeto Conexões é direcionado a profissionais e estudantes do campo da comunicação e tem como objetivo prepará-los para enfrentar as dificuldades de um mercado.

O lançamento será a partir das 17h30. A Fenagreste começa nesta quarta-feira (4) e segue até domingo (8) com mais de 60 atrações culturais, entre lançamentos literários, debates, palestras, apresentações musicais, teatro, oficinas, entre outras.