Cultura

Confira a programação infantil da Fenagreste para este fim de semana

São muitas atrações gratuitas para a criançada se divertir

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/09/2019 às 10:11
Divulgação
FOTO: Divulgação

A programação infantil deste final de semana na 4ª Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste) tem muita opções gratuitas para diversão em Caruaru, no agreste pernambucano.

Neste sábado (7), a criançada poderá assistir ao show “História da Caixola”, apresentado pelo escritor e músico Alexandre Revoredo. Logo após o espetáculo, que será realizado das 14h às 15h30, a editora Cepe fará o lançamento do livro Dianimal, escrito por Revoredo.
O estante da Cepe, inclusive, tem um espaço voltado para as crianças, com mesinha e cadeiras. Os livros trazem histórias escritas por autores pernambucanos e de outros Estados.

No domingo, uma das opções é o musical do Tio Bruninho, que fará sua apresentação no palco principal a partir das 11h. À tarde, das 15h às 16h, Mestre Sebá apresentará seu teatro. O mamulengueiro é homenageado da Fenagreste.

Além disso, também é possível aproveitar os livros infantis que estão em oferta em muitos estandes de livrarias e editoras. Também há espaço com jogos virtuais, realidade virtual e produtos geeks e HQs.

A 4ª Feira Nacional do Livro do Agreste (Fenagreste) é realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves e tem entrada gratuita.