Comemoração

Rádio Jornal Caruaru comemora aniversário com programação especial nesta sexta

Atrações musicais, atividades físicas e serviços serão oferecidos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/09/2019 às 12:03
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Rádio Jornal Caruaru está completando 68 anos e traz uma programação toda especial para o ouvinte nesta sexta-feira (13) no Marco Zero de Caruaru, no agreste pernambucano. O público poderá aproveitar gratuitamente muita música, atividades físicas e serviços.

A coordenadora da Rádio Jornal Caruaru, Izabela Barbosa, conta que já virou costume ir para mais perto do ouvinte. "Já é uma tradição a Rádio Jornal sair do estúdio e ir para próximo do público. A programação é voltada para o ouvinte com muito forró, muito brega e muitos serviços que a gente sempre leva para a comunidade e para a população. A gente está fazendo uma festa grande para comemorar os 68 anos da rádio", explica.

Às 7h, a programação é aberta com Wellington Lacerda, que apresenta o programa "Tardes de Saudade". Também terá um momento com ginástica recreativa com grupo da terceira idade.

Em seguida, Dilson Oliveira vai comandar a programação musical com apresentação de artistas no palco principal. Se apresentarão nomes populares entre o público, entre eles Humberto Bony, Kelvis Duran, Eduarda Alves, Sebastian Silva, Sérgio Amaral e Banda D2. São vários estilos para todos os gostos.

Além disso, também serão oferecidos diversos serviços para a população, como cortes de cabelo, avaliação bucal e nutricional, aferição de pressão, teste de glicose, atendimento jurídico, emissão de identidades, ações educativas de saúde e mais.

Os ouvintes também terão a chance de ganhar brindes em sorteios durante o evento. "A rádio está fazendo fazendo aniversário, mas quem ganha o presente é o ouvinte", destaca Izabela Barbosa.

Confira a programação dos shows:

8h - Sérgio Amaral
9h - Humberto Bonny
9h30 - Kelvis Duran
10h30 - Eduarda Alves
11h30 - Sebastian Silva