Eventos

Feira Cultural e Semana da Melhor Idade são realizadas em Caruaru

Casa Tipos realiza eventos voltados para economia criativa e celebração da melhor idade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/09/2019 às 12:05
Reprodução/Instagram Casa Tipos
FOTO: Reprodução/Instagram Casa Tipos

Uma feira cultural voltada para economia criativa e uma semana especial para celebrar a melhor idade serão realizados em setembro e outubro através da Tipos Escola de Artes em Caruaru, no agreste pernambucano.

A "Feira Cultural Tear Urbano", que será realizada no próximo domingo (22), busca valorizar as marcas locais e estimular um novo olhar sobre o espaço urbano. Cerca de 20 marcas autoriais da região estarão reunidas em uma feira que abrange diversos segmentos como moda sustentável, brechós, produtos naturais, artesanato, decoração e até mesmo culinária vegana e cafés especiais.

Além disso, a programação também inclui atividades como massoterapia, flash day de tatuagem, intervenções artísticas e oficinas de lettering manual. Tudo isso para celebrar a chegada da primavera ao ar livre em um evento gratuito para todos os públicos. A Feira Cultural será das 14h às 20h, nas áreas externas e internas da casa tipos.

O público que está na melhor idade também tem um evento voltado especialmente para ele. A Semana da Melhor Idade, que tem como lema "Envelhecer é um estado de espírito", será realizada nos dias 1º e 2 de outubro, com atividades voltadas para os idosos.

A Casa Tipos é parceira da TV Jornal e fica localizada na Avenida Osvaldo Cruz, 96, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.