Responsabilidade Social

Ação oferece serviços sociais e de saúde em faculdade de Vitória de Santo Antão

Evento oferecerá manhã com programação para toda família

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/09/2019 às 12:49
Google Street View
FOTO: Google Street View

Uma ação de responsabilidade social será realizada neste sábado (21) em Vitória de Santo Antão, na zona da mata pernambucana. A instituição de ensino Faintvisa promove o "Somar transforma ação em responsabilidade", evento que oferecerá uma manhã repleta de serviços e programação para toda a família.

Serviços diversos

A professora Gilberlande Santos explica que todos podem participar: "Os portões estarão abertos para toda comunidade, sobretudo as famílias carentes". Serão oferecidos serviços de saúde como atendimento médico, testes rápidos, avaliação nutricional e orientações para ter uma vida mais saudável.

Além disso, o público também poderá aproveitar serviços de assistência social como emissão do Cartão Idoso, cadastro para o Bolsa Família e encaminhamento para retirada de documentos.

As crianças também ganharam uma atenção especial. Tem programação infantil com atividades e brincadeiras. Os pais podem desfrutar, além dos serviços de saúde e sociais, de oficinas e workshops.

A ação será realizada das 8h às 13h, no Campus Faintvisa, que fica localizado no Loteamento São Vicente Ferrer, 71 , Cajá, em Vitória de Santo Antão.