Cultura

Jessier Quirino traz show "Doidos de Juízo" para Caruaru nesta sexta

Artista conta que apresentação terá contação de histórias e causos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/10/2019 às 12:50
Divulgação
FOTO: Divulgação

Jessier Quirino traz o seu novo show "Doidos de Juízo" para Caruaru, no agreste pernambucano, nesta sexta-feira (4). A apresentação será às 20h, no Centro de Convenções do Senac.

Um dos principais embaixadores da cultura popular nordestina cedeu uma entrevista para a Rádio Jornal Caruaru, e falou um pouco sobre o show. Quando questionado sobre o nome "Doidos de Juízo", ele explica que queria homenagear figuras simpáticas do sertão. "O nome é em homenagem aos espíritos iluminados dos sertões. Essas figuras simpáticas que nos fazem rir, que dão respostas inteligentes. É uma homenagem que nós fazemos a essa matutada simpática e criativa".

O show terá contação de histórias e causos, além de momentos para canções e poesia. Jessier explica que tudo vai girar em torno de histórias nordestinas. "Nós sempre fazemos a renovação do espetáculo. No 'Doidos de Juízo' terei um bocado de história boa. E canto álbuns clássicos também porque o público tem um certo apego".

O artista, que não vem a Caruaru há quase dois anos, conta que a simpatia dos caruaruenses é muito grande e está feliz em voltar.
Jessier também tem um canal no Youtube chamado "Papel de Bodega". Nos vídeos, ele conta histórias e recebe convidados. Atenado na evolução das mídias digitais, o artista afirma que vem se adaptando. "Eu já estou com um canal no Youtube, tenho Instagram e nele eu faço uma extensão do meu trabalho. Nós temos o site que tem toda a minha história. E também temos o Facebook, onde falo com pessoas de todos os cantos. Recebo até mesmo a ajuda dos meus filhos para poder responder o público. Estamos nos atualizando", explica.

O show Doidos de Juízo" será nesta sexta, a partir das 20h, no Centro de Convenções do Senac, que fica localizado na Avenida Maria José Lyra, 140, bairro Indianópolis.