menu

Conheça Yasmin Fernanda, Miss Pernambuco 2019

Formada em enfermagem, ela tem o sonho de ser médica

Yasmin Fernanda, 25 anos, é formada em enfermagem e sonha em ser médica
Yasmin Fernanda, 25 anos, é formada em enfermagem e sonha em ser médica (Reprodução/TV Jornal Interior)

Natural de Agrestina, Yasmin Fernanda, 25 anos, é a atual Miss Pernambuco 2019 CNB. Eleita Miss Caruaru em 2016, ela - que é formada em enfermagem - chegou a desistir do sonho de ser miss para tentar realizar outro: o de ser médica.

"Ainda vai se realizar, se Deus quiser. O mundo miss adormeceu por um período de três anos, em que eu prestei vestibular, fazia cursinho. Mas não tive como fugir, voltei", contou. Yasmin chegou a participar do concurso Miss Brasil Mundo, que avaliou não só a beleza, mas as ações feitas pelas candidatas.

O "Beleza para o bem" incentiva ações sociais e ambientais. A Miss Pernambuco fez um projeto de sucesso no Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia).

"O projeto da gente é realmente poder distribuir sorrisos. As crianças sofrem muito com o diagnóstico desde muito cedo. O câncer afeta crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos. Se você tiver um pouquinho de tempo para distribuir sorrisos, fazer brincadeiras passar tempo com eles, era o suficiente para demonstrar seu carinho e gratidão pela vida", opinou.

Conheça Yasmin Fernanda, Miss Pernambuco 2019

  • 17/10/2019 17:13
Natural de Agrestina, Yasmin Fernanda, 25 anos, é a atual Miss Pernambuco 2019 CNB. Eleita Miss Caruaru em 2016, ela - que é formada em enfermagem - chegou a desistir do sonho de ser miss para tentar realizar outro: o de ser médica. 3 minutos e 11 segundos