Signos

Horóscopo do dia 04.11.19 - Uma segunda-feira de transformação

A astróloga Jussara Settani explica como a lua crescente pode afetar o seu dia

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/11/2019 às 7:30
Arte: SJCC
FOTO: Arte: SJCC

Chegamos na segunda-feira e com a lua crescente prestes a acontecer, diversas mudanças podem ser esperadas. Um novo mês se inicia e as atitudes pessoais de cada um terão um peso grande no andamento positivo ou negativo deste período. De acordo com a astróloga Jussara Settani uma grande transformação vai agitar os astros durante essa semana, começando a partir desta segunda-feira (4).  

A lua crescente começa, confira o horóscopo do dia. 

Confira o horóscopo de cada signo

Áries

O conselho desta segunda-feira para os arianos e arianas é calma. Esse dia indica ser um dia em que você pode ficar um pouco instável emocionalmente. Por isso, não tenha medo de voltar atrás em qualquer decisão.  No amor,  instabilidades podem acontecer nas relações. Cuidado para não se doar de mais e não ser reconhecido. 

Touro

Para os taurinos, essa segunda-feira pode ser um dia de relações desgastadas, principalmente aquelas que envolvem o romance. Um pouco de paciência pode ser necessária para não sobrecarregar a energia. No amor, excesso de ciúmes e brigas podem ser um problema para você. 

Gêmeos

O dia hoje pode trazer problemas para você. Entretanto, todos os problemas tem uma solução e ela pode vir mais cedo do que você espera. Caminhos positivos tendem a se abrir para você nesta lua crescente, por isso, tenha positividade. No amor, o dia tende a favorecer o romance entre idades diferentes e um maior encorajamento para conquistar alguém devem estar no seu radar. 

Câncer

Ei, cancerianos. Vocês se sentem presos ou estagnados de alguma forma nas suas vidas? Os astros estão gritando esse problema para você nesta segunda-feira. Tenha fé, o melhor virá. No amor, o clima está favorável a conhecer novas pessoas então mantenha a mente aberta. 

Leão

Esse é um ótimo dia para começar novos projetos ou fechas velhos ciclos. Sua disposição ditará o que você deve escolher neste momento da sua vida. No amor, o dia deve ser de desapego e liberdade. Os términos são necessários para o início de uma nova fase na sua vida. 

Virgem

Essa segunda-feira promete ser um dia extremamente apaixonante. Novas opções devem surgir, inclusive, novas parcerias. No amor, tente balancear os pesos do seu coração e, se possível, perdoar o que precisa ser perdoado. No amor, o dia tende a balançar o sua coração. O clima está favorável a relacionamentos virtuais, por isso, aproveite. 

Libra

O conselho dessa segunda para os librianos é: reclame menos e tenha mais ação nos seus projetos e no dia a dia. Não tenha medo de ser ou fazer diferente. No amor, evite ser muito crítico com aqueles de quem você gosta. Esse será um bom dia para dar uma chance a alguém. 

Escorpião

O conselho desta segunda-feira para os escorpianos é: você tem o poder de abrir seus próprios caminhos. Sejam eles profissionais ou pessoais. Preste atenção nas oportunidades. No amor, cuidado com a desconfiança e os ciúmes. Eles podem atrapalhar a sua relação e fazer você tirar conclusões precipitadas. Evite-as. 

Sagitário

Ei, sagitariano. Tá cansado? O trabalho e o dia a dia podem ser um pouco exaustivos para você. Principalmente nesta segunda-feira. Se você se sentir muito sozinho, lembre-se que sempre tem alguém ao seu lado. Tente dividir os fardos.  conselho dessa segunda para os sagitariano você pode se sentir um pouco exaustos  e sozinho com trabalho hoje. Tente dividir os fardos. No amor, o dia pede mais honestidade e menos drama. 

Capricórnio

Você vai se sentir pronto para novos desafios! Tenha iniciativa e proatividade nesta segunda-feira e os caminhos irão se abrir para você. No amor, você pode estar um pouco impaciente na espera de alguém. Tente não mudar o rumo das coisas, isso pode fazer com que você perca as pessoas. 

Aquário

Problemas financeiros podem trazer preocupações para você. Não será o melhor dia para fazer cobranças. No amor, dúvidas sobre como agir vão incomodar você. Cuidado para não ser dominado pelas suas próprias inseguranças. Seja sincero consigo mesmo e as coisas irão fluir naturalmente. 

Peixes

O conselho desta segunda-feira para os piscianos é focar no lado profissional. Provas e concursos estão favorecidos para você neste período. No amor, esse é um bom dia para os romances e decisões importantes devem afetar o seu relacionamento. Cabe a você decidir e entender se elas serão positivas ou negativas. 

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani