Signos

Horóscopo do dia 06.11.19 - Prova de fogo para relacionamentos

A oportunidade será de fortalecimento, mas o clima pode ser abalado

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 06/11/2019 às 8:11
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O dia vai favorecer uma nova maneira de sentir e o surgimento de novos horizontes. Nesta quarta-feira (6), os astros não favorecem muito os climas afetivos e alguns romances e relacionamentos pessoais podem passar por abalos, em uma verdadeira prova de fogo monitorada pela astrologia. No entanto, essa é a chance de firmamento e tudo o que é testado pode ser firmado, comprovado e ter os vínculos fortalecidos.

De acordo com a astróloga Jussara Settani, o momento é de olhar além das aparências para que o novo, que surge extremamente forte nesse momento no céu, possa surgir. As coisas acontecem como tem de acontecer e a agitação zodiacal de Vênus em semiquadratura com Plutão terão uma boa influência nisso. 

Confira o horóscopo do dia

Áries
Uma nova fase está a caminho para os arianos. É um bom dia para trabalhos e serviços públicos, por isso, fique atento às oportunidades. No amor, traições podem vir a tona. Tenha cuidado.

Touro
Atenção, taurinos. Tem uma vitória chegando. Isso vai atrair todos os olhares para você. Siga na tranquilidade e saiba lidar com as situações. No amor, dias favoráveis para relacionamentos rápidos e sem compromisso virão.

Gêmeos
O conselho dessa quarta para os geminianos é que este deverá ser um bom dia no trabalho. Entrevistas devem surgir para aqueles que desejam um emprego. No amor, os astros favorecem a distância e alguém que longe pode fazer o seu coração vibrar.

Câncer
Ei, canceriano. Segura os gastos. Controle-se financeiramente. Essa quarta-feira não será boa para o seu bolso e diversas perdas financeiras podem te deixar preocupado. No amor, fique esperto! Alguém que já te fez sofrer muito pode tentar voltar.

Leão
O clima favorece o trabalho em equipe, leoninos. É hora de atingir metas e pensar no futuro. No amor, não tenha pressa para conquistar alguém. Os astros favorecem o trabalho em equipe e você pode se surpreender.

Virgem
O momento é de organizar racionalmente os novos sentidos e significados que a sua rotina, sempre em transformação, está apresentando para você. No amor, as coisas continuam se transfigurando e a base na qual seus sentimentos amorosos foram construídos está mudando. Suas motivações serão outras e para aqueles em relacionamentos de longa data um abalo poderá acontecer. 

Libra
Esse é um bom dia para as novas parceirias. No amor, o clima favorece as desilusões amorosas. Seja forte, os astros não vão pegar leve.

Escorpião
Novos trabalhos e oportunidades nos estudos podem deixar o seu dia mais feliz nesta quarta-feira. No amor, os solteiros terão um bom dia. Aqueles que se sentem presos em uma relação e querem sair também poderão ficar mais felizes.

Sagitário
Oportunidades devem surgir para quem está desempregado. Fique atento ao telefone hoje! No amor, você vai estar mais sensível e romântico.

Capricórnio
O dia será de muita pressão e cobrança no trabalho. Tenha paciência. No amor, fofocas podem atrapalhar a sua vida, fique atento.

Aquário
Quem trabalha com saúde ou com ensino terá um grande dia nesta quarta-feira. No amor, alguém do passado pode voltar querendo uma reconciliação. Caberá a você decidir o tom do encontro ou mesmo se ele deverá acontecer.

Peixes
Esse não é o melhor dia para fazer coisas arriscadas. Então, evite investir seu tempo em coisas que podem dar errado neste dia. No amor, o clima favorece romances rápidos e secretos.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani