menu

Começa Magia do Natal em Garanhuns; veja fotos

Evento começou nessa sexta (8) e seguirá até 31 de dezembro

Magia do Natal de Garanhuns começou nessa sexta
Magia do Natal de Garanhuns começou nessa sexta (Pedro Neto)

A temperatura foi amena, mas o clima que se viu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (8) foi o natalino. A abertura da Magia do Natal, que segue até o dia 31 de dezembro, encantou o público que estava no polo principal da festa, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da prefeitura do município.

Para aquecer, a noite começou com show da Orquestra Manoel Rabelo, que teve participação da cantora Andrea Amorim com a música "How Can I Go On". A abertura oficial foi realizada por volta das 20h pelo prefeito Izaías Régis. Em seguida, a companhia Fisa D'arte apresentou o espetáculo João e Maria e um sonho de Natal. Na sequência, subiram ao palco o Papai Noel e a cantora Andrea Amorim. A noite encerrou com um show de artistas locais.

Natural de Garanhuns, Maria José mora há vários anos em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e foi com o marido Antônio pela primeira vez para a Magia do Natal. "Realmente o Natal aqui de Garanhuns é uma coisa fantástica para a gente que não conheceu a festa assim. Todas as pessoas que são de Garanhuns ficam muito felizes, até com orgulho", revelou. O casal deve curtir a festa até o próximo domingo (10).

Começa Magia do Natal em Garanhuns

  • 11/11/2019 16:22
A temperatura foi amena, mas o clima que se viu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (8) foi o natalino. A abertura da Magia do Natal, que segue até o dia 31 de dezembro, encantou o público que estava no polo principal da festa, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da prefeitura do município. 3 minutos e 17 segundos

O prefeito da cidade, Izaías Régis, pede que os prefeitos que derem continuidade à gestão da cidade continuem valorizando a festa e não deixem a Magia do Natal morrer. Ele ainda ressaltou que o evento é importante não só para o turismo, como também para os moradores da região. "Uma mulher me disse que depois da Magia do Natal conseguiu comida para os filhos", conta ele.

A secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Barros, garante que a festa deste ano terá muitas surpresas e que a expectativa é grande para as novidades. "Garanhuns já é bonita por natureza e se torna mais bela ainda no período do Natal", disse.

Confira as imagens: