Astrologia

Horóscopo do dia 11.10.19 - Momento de cura e reflexão

Segundo a astróloga Jussara Settani, este é o começo de uma semana mas pode ser o começo da sua vida

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 11/11/2019 às 8:05
Arte: SJCC
FOTO: Arte: SJCC

Semana começando e os astros favorecem um maior contato com o envolvimento emocional, assim como uma grande integração com as coisas que podem oferecer uma regeneração para você. O momento favorece um contato maior com os mistérios da vida devido a integração entre Mercúrio e o Sol em Escorpião. Essa união que pode levar você ao pico máximo do do seu ser.

É o começo de uma semana, mas também pode significar o começo de um novo momento da sua vida. Segundo a astróloga Jussara Settani, a hora é de regeneração das situações. Vai ser difícil, mas é importante que você seja forte para resistir às suas transformações.

Confira o horóscopo do dia

Áries
A gente sabe que você está bem nervoso, ariano. Meça as suas palavras. Faça o seu trabalho com amor e boa vontade e tenha cuidado, pois essa semana vai testar você. Se tiver um teste pra fazer, tenha cuidado. No amor, o dia pede mais calma.

Touro
Esse é um bom dia para quem planeja abrir um negócio próprio. Tenha coragem e confie em si mesmo, você pode se surpreender com o resultado. No amor, o fim de um relacionamento parece ser aproximar.

Gêmeos
Cuidado quando for fechar um negócio, pois esse dia não está muito favorável para isso não. Outra coisa: sua bipolaridade pode ficar no caminho do seu sucesso. No amor, esse pode não ser um dia muito cofiável para quem está em um relacionamento. O dia é dos solteiros, viu?

Câncer
Terra à vista! Estabilidade profissional pode chegar para os cancerianos nesta segunda-feira. Você também pode viajar a trabalho e diversas oportunidades devem surgir. Aquela que você estava esperando. No amor, o dia pode ser de encontros ou evento para o qual você pode se divertir.

Leão
Esse pode ser um bom dia para aproveitar e aprender alguma coisa. Tenha humildade e saiba reconhecer quando erra. No amor, o clima está favorável para triângulos amorosos e romances entre amigos.

Virgem
Ótimo dia para tirar os planos do papel. Algo vem te abalando e a sua vida não parece estar muito boa, mas vá à luta!Os astros favorecem você nesta segunda. No amor, um novo romance pode surgir e as chances são de que você seja encantado por alguém.

Libra
Novas responsabilidades serão lançadas para você nessa segunda. Saiba agarrá-las. No amor, o clima favorece pedidos de namoro, noivado ou casamento.

Escorpião
Dormiu bem? Descansou bastante no fim de semana? O dia vai ser longo, já adiantamos. Tenha bastante paciência nesta segunda porque os astros favorecem um clima intenso e exaustivo no trabalho e nos estudos. No amor, a desconfiança e o ciúme podem gerar situações difíceis.

Sagitário
Essa segunda fornece um ótimo dia para concursos públicos e novos estudos. No amor, uma nova pessoa pode abalar a suas estruturas e mexer com a estabilidade do seu relacionamento.

Capricórnio
Esse é um ótimo dia para novas parcerias e contratações. No amor, declarações chocantes podem acontecer e novos relacionamentos devem surgir.

Aquário
Trabalhos ligados à saúde ou ao ensino terão bons momentos nessa segunda-feira. No amor, esse é um ótimo dia para dar novos passos no seu romance e oficializar um namoro.

Peixes
Pisciano, tenha cuidado com as pessoas invejosas nesta segunda. Elas querem atrapalhar o seu serviço e podem ter sucesso se você deixar. No amor, cuidado porque você pode estar sendo enganado.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa 
Contato: 81 995387386
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani