Signos

Horóscopo do dia 12.11.19 - Lua cheia de transformações

Segundo a astróloga Jussara Settani, o dia promete

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 12/11/2019 às 8:03
Arte: SJCC
FOTO: Arte: SJCC

Nesta terça-feira (12), transformações serão estimuladas para oferecer um novo futuro a você, disponibilizado e realizado pelos astros. Essa é a simbologia presente na lua cheia, que ocorre neste dia. Fertilidade, periodicidade e renovação devem ser esperadas no período, assim como, uma maior abrangência espiritual e uma grande disponibilidade para aceitar e abraçar as oportunidades que surgem no dia a dia. 

Novas condições devem surgir e o seu passado vai se tornar mais fácil de ser deixado para trás. Esse é um bom momento para aproveitar a vida e se permitir.  De acordo com a astróloga Jussara Settani, a terça-feira promete. Apenas deixe fluir, os astros cuidarão do resto.

Confira o horóscopo do dia

Áries
Aqueles que estão procurando empregos podem ter uma boa surpresa nesta terça-feira. Tenha atenção aos sinais de que sua vida pode mudar, porque eles estão chegando. No amor, você vai estar mais impulsivo com vontade de se aventurar. 

Touro
Transformações na sua vida profissional também serão favorecidas nesta terça-feira. É um dia de novidade, principalmente se você for da área da saúde. No amor, o dia pede para você seguir em frente porque ciclos se encerram e renascem. Cabe a você saber o que fazer com eles.  

Gêmeos
Deixe o orgulho de lado e dê uma trégua. Coisas boas acontecem quando a gente permite que elas ocorram. Um novo projeto dever surgir nesta terça-feira. No amor, o dia é favorável para o diálogo e novos planos. Se você e o seu parceiro pensam em filhos, esse pode ser um bom dia para isso acontecer. 

Câncer
Suas metas serão conquistadas e comemoradas nesta terça-feira (12). No amor, o dia será confuso com muita sedução, triângulos amorosos e amizades coloridas.

Leão
Um projeto antigo pode retornar das cinzas nesta terça-feira. Grandes oportunidades esperam por você. No amor, esse é um dia de muito carinho e delicadeza nos romances.

Virgem
É um bom dia para você colher os frutos obtidos pelo seu trabalho árduo. Não se culpe tanto por coisas passadas, a vida é o que é e para você cabe apenas seguir em frente. No amor, tenha cuidado com a rotina de casal, é importante usar a sua criatividade para manter as coisas interessantes. 

Libra
Quem trabalha com pesquisas em saúde deve ter um excelente dia nesta terça-feira. No amor, quem estiver num relacionamento deve sentir bastante a lealdade e a cumplicidade do romance. 

Escorpião
Você vai receber uma resposta profissional bastante positiva nesta terça-feira. Esse dia tem tudo para ser só seu. No amor, atitudes importante deve ser repensadas pelo bem da relação. 

Sagitário
Preocupação no trabalho e nas finanças podem atrapalhar seu sono nesta terça-feira. No amor, pense muito bem antes de usar as palavras e sua sinceridade. Você pode se arrepender muito de certas atitudes. 

Capricórnio 
Uma boa sorte nas finanças e nos investimentos esperam por você nesta terça-feira. No amor, alguém especial vai surgir na sua vida e dar uma balançada nas coisas.

Aquário
Um novo trabalho deve surgir para você nesta terça-feira. Será um ótimo dia para o início de um ciclo interessante na sua vida. No amor, se você está pensando em pedir alguém em namoro, o dia é perfeito para isso.

Peixes
Hoje você deverá receber uma boa proposta ou uma promoção para novos serviços. No amor, o dia pede para você ter mais diálogo no seu relacionamento.