Visita ao Brasil

Atriz de La Casa de Papel, Itziar Ituño se surpreendeu com fãs brasileiros

Inspetora Murillo na série é vocalista de banda de rock

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/11/2019 às 12:35
NOTÍCIA
Ana Maria Miranda/NE10 Interior
FOTO: Ana Maria Miranda/NE10 Interior
Leitura:

A atriz Itziar Ituño, que interpreta a inspetora Raquel Murillo na série La Casa de Papel, se surpreendeu com os fãs brasileiros. Vocalista da banda de rock Ingot, Itziar fez show em São Paulo (SP) e se apresenta em Caruaru (PE) nesta sexta-feira (15).

Em entrevista, a cantora e atriz revelou que para ela é incrível que os fãs brasileiros saibam cantar as músicas, que são interpretadas no idioma euskera, falado nas comunidades de Navarra, no norte da Espanha, no país Basco e no sudoeste da França. "Ver que as pessoas no Brasil cantam as nossas letras é alucinante", destacou.

O show na Capital do Agreste pernambucano será no Centro de Convenções do Senac, às 19h30. "As expectativas são muito boas, porque foi muito bom em São Paulo e em Caruaru deverá ser também. Vai ser um show com dança, artistas convidados", afirmou a atriz.

De acordo com a atriz, que evita focar na personagem que faz em La Casa de Papel, a visita a Caruaru, cidade do interior, está sendo mais tranquila do que na capital paulista.

Banda Ingot

A banda começou em 2017 e tem como integrantes, além de Itziar, Juanpe (guitarra), Roberto Awanari (teclado), Figuero (baixo) e Joseba (bateria). A palavra Ingot é um verbo em euskera que significa "Eu farei". A principal música da banda, "Zeugaz", foi escrita por Itziar.

Mais Lidas