Cultura pop

Evento sobre o universo geek é realizado em Caruaru

Programação inclui desfile de cosplays, k-pop, jogos eletrônicos, entre outros

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/11/2019 às 10:54
Gerhard Bögner/Pixabay
FOTO: Gerhard Bögner/Pixabay

Os amantes da cultura pop podem aproveitar nesta sexta-feira (15) o evento Sesc Geek, que vai abordar este universo durante todo o dia. A programação segue até 18h no Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A programação inclui desfile de cosplays, k-pop, Just Dance, jogos eletrônicos, entre outros. Os ingressos custam R$ 15 e 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao banco de alimentos do Sesc.

O Sesc Geek inclui ainda o Happy Holi, festa das cores originária da Índia. Os amantes de videogames poderão se divertir na Estação Games Retrô, que terá vários jogos. Também haverá transposição de jogos virtuais, em que as pessoas poderão ser os heróis dos games e participar de jogos em tamanho real. Oficina de cubeecraft, feirinha de produtos geeks, espaço de convivência e um DJ também são atrações.

"Esta festa é uma forma de promover a cultura pop, tão difundida em todo o mundo e presente na vida dos jovens, e incentivar a sociabilidade e a troca de experiências entre o público fiel ao Universo Geek", explica o instrutor de atividades recreativas do Sesc Caruaru, Janduí Mota.

Serviço – Sesc Geek
Data: 15 de novembro
Local: Área externa e Salão de Festas do Sesc Caruaru – Rua Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis
Horário: das 9h às 18h
Ingressos: R$ 15 e 1kg de alimento não-perecível
Informações: (81) 3721.3967