menu

TV Jornal Interior lança projeto "Vem Casar Comigo"

Projeto busca dar dicas para ajudar quem está planejamento um casamento

Projeto "Vem Casar Comigo" é lançado
Projeto "Vem Casar Comigo" é lançado (Divulgação/TV Jornal Interior)

O projeto "Vem Casar Comigo" começa nesta quarta-feira (20). As reportagens especiais vão ao ar nas quartas e sextas-feiras durante o intervalo do programa "O Povo na TV" da TV Jornal Interior nos meses de novembro e dezembro deste ano.

A apresentadora Marcela Calado e mais um time de consultores vão dar muitas dicas para quem está planejando um casamento e quer caprichar em todos os detalhes como o vestido de noiva perfeito, decoração, fotografia e muito mais. A ideia é tirar as dúvidas do público que está pensando em casar.

"Era um projeto que nós já vínhamos planejando. Sabemos que o momento de casar é especial e é comum as pessoas tiverem dúvidas sobre como planejar um casamento. Criamos um Blog e redes sociais para tirar as dúvidas e preparamos oito reportagens sobre lista de convidados, dicas sobre o vestido, lua de mel e mais", explica o gerente de programação do SJCC Diego Martinelly.

Para a gerente comercial do SJCC, Gabriele Oliveira, a parceria com grandes profissionais da área e um parceiro como Casas Cabral é importante para o sucesso do projeto. "Nós fomos buscar um grande parceiro que também já atua com esse público com produtos específicos e juntos estamos lançando esse grande projeto. O 'Vem Casar Comigo' terá uma interação maior com as noivas através do hotsite e do Instagram, além de estarmos buscando grandes profissionais da área para, junto de Marcela Calado, fazer do projeto um grande sucesso e referência no segmento local", afirma.

Veja o vídeo:

Projeto Vem Casar Comigo

  • 20/11/2019 12:43
Novo projeto da TV Jornal Interior 50 segundos