Seleção

2º Concurso de Decoração Natalina é realizado em Garanhuns

Prêmio para o vencedor de cada segmento será o valor de R$ 1 mil

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/11/2019 às 15:01
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, realiza este ano a segunda edição do Concurso de Decoração Natalina. As decorações natalinas de imóveis residenciais e comerciais irão concorrer a uma premiação. Para participar da seleção, a ornamentação deverá ser instalada nas fachadas e vitrines dos estabelecimentos. O prêmio para o vencedor de cada segmento será o valor de R$ 1 mil.

Entre os objetivos do concurso estão deixar a cidade mais bela durante o período e incentivar o comércio local, valorizar o Natal, promover a cidade, entre outros. Podem participar lojas e estabelecimentos do segmento de comércio, alimentos, hospedagem, serviços, entre outros, além de fachadas residenciais de casas, condomínios e prédios.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da entidade promotora em horário comercial, até o dia 4 de dezembro, das 8h às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Santo Antônio, número 126, 1º andar, no centro (prédio da prefeitura municipal).

Entre os critérios de avaliação estão criatividade e beleza, originalidade e inovação. O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de dezembro, através do Facebook "A Magia do Natal". Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3762.7003.