Composições

Qual o melhor look para ir para uma confraternização de trabalho?

Blogueira de moda dá dicas de composições para as mulheres

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/12/2019 às 18:22
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Já é difícil encontrar o look perfeito para uma confraternização. Pior ainda quando se trata de uma festa com a galera do trabalho. Você já está acostumada a encontrar aquelas pessoas em um ambiente mais formal e é preciso dosar o tipo de traje para não chamar a atenção. Esta é uma das dicas que a blogueira Thaís Oliveira traz no programa Cotidiano, da TV Jornal Interior.

Segundo ela, é possível ousar na medida certa. Modelos mais sóbrios de alfaiataria podem ser utilizados combinados com T-shirts e acessórios. Saia midi e vestidos com modelos mais fluidos, soltos e com babados também são ótimas opções.

Cores vibrantes que são a cara do verão podem ser aposta para os looks. Entre as possibilidades de acessórios estão pochetes, sandálias com amarração, salto alto, sapatos fechados com salto, entre outros.

E o que fazer naquelas confras que são logo após o expediente? Uma dica de Thaís é desabotoar um pouco a camisa e, quem sabe, deixar a lingerie um pouco à mostra? Os acessórios também são grandes aliados na hora de montar este look.

Veja na reportagem do "Cotidiano", da TV Jornal Interior: