Magia do Natal

Confira a programação do Natal e Ano Novo em Garanhuns

Shows e apresentações culturais fazem parte da programação

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/12/2019 às 18:26
Daniele Batista/Garanhuns
FOTO: Daniele Batista/Garanhuns

A Magia do Natal está chegando ao final em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Nesta quarta-feira (25), dia de Natal, a programação começa às 18h com o desfile do Papai Noel na Avenida Santo Antônio.

Às 19h15, começam as apresentações do Reisado Santíssimo Redentor no palco em frente à prefeitura. A Orquestra Manoel Rabelo se apresenta às 20h. O show principal, intitulado "A Magia do Natal", será apresentado a partir das 21h por Andrea Amorim.

As atrações voltam na sexta-feira (27), a partir das 19h, com o programa flauta doce do Instituto Diva Alves do Brasil, seguido da Orquestra Meninos do Cras de Saloá. Às 20h, haverá apresentação do Reisado Garanhuns Cultural, seguido dos Legionários e de Bebeto Oliveira e banda Planeta do Sol.

No sábado (28), haverá o projeto Mezibi Trio e voz de Pedrinho Pontes. Às 21h40 começa o show de Cafuringa e banda. A noite encerra com apresentação de Altemar Dutra Júnior. No domingo, haverá um musical intitulado "Ser ou não ser, eis a questão: Romeu e Julieta no Sertão". Às 21h, a orquestra Manoel Rabelo se apresenta.

O Show da Virada será na terça-feira (31), com o grupo Kizueira, Belinha Lisboa e Nando Azevêdo.