Programação

Magia do Natal continua até 6 de janeiro em Garanhuns

Gestão municipal faz avaliação positiva do evento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/12/2019 às 18:29
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Magia do Natal, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, continua até o dia 6 de janeiro. Apesar de o evento ainda não ter chegado ao fim, a avaliação do período já é positiva para artesãos e comerciantes.

"Com certeza o resultado foi excelente. Um resultado de muitos turistas em Garanhuns, ainda vai chegar mais nesse final de semana e no show da Virada. Mas a Magia do Natal deu exemplo de como se faz um evento para trazer recursos para o município", avaliou o prefeito, Izaías Régis.

Programação

Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, haverá apresentação do programa flauta doce do Instituto Diva Alves do Brasil, seguido da Orquestra Meninos do Cras de Saloá. Às 20h, sobem ao palco o Reisado Garanhuns Cultural, os Legionários e Bebeto Oliveira e banda Planeta do Sol.

No sábado (28), haverá o projeto Mezibi Trio e voz de Pedrinho Pontes. Às 21h40 começa o show de Cafuringa e banda. A noite encerra com apresentação de Altemar Dutra Júnior. No domingo, haverá um musical intitulado "Ser ou não ser, eis a questão: Romeu e Julieta no Sertão". Às 21h, a orquestra Manoel Rabelo se apresenta.

O Show da Virada será na terça-feira (31), com o grupo Kizueira, Belinha Lisboa e Nando Azevêdo. A decoração natalina continua na sede da prefeitura, nas praças e bairros até 6 de janeiro.