Festa

Caruaru: Marco Zero está nos últimos preparativos para o Réveillon

Cantor Petrúcio Amorim é a atração principal do evento

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/12/2019 às 16:07
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O palco e as 300 mesas foram instaladas no Marco Zero de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para a festa de Réveillon 2020. A programação terá shows da banda Máquina do Tempo e do cantor Petrúcio Amorim. A rua 15 de Novembro será interditada a partir das 20h para as festividades, e voltará ao normal após o evento. Os ônibus irão circular até 0h.

Segundo o vocalista da Máquina do Tempo, Edjailson da Caru Forró, o grupo fará uma retrospectiva musical. "Nós vamos fazer o melhor do flashback, dos anos 60, 70, 80, 90 e dos anos 2000. Vem para cá!", convidou. O cantor Petrúcio Amorim fará uma contagem regressiva da passagem de ano com o público.

À 0h, a queima de fogos será realizada simultaneamente no Marco Zero e no Monte Bom Jesus. "Uma noite bem bacana, uma noite voltada para a família, uma noite que foi preparada especialmente pela Prefeitura de Caruaru", disse o organizador, Fúlvio Wagner.

O autônomo Almir Bezerra garantiu a mesa desde que iniciaram as reservas. "Como tradição todos os anos, não podia deixar de participar este ano do Réveillon aqui no Marco Zero. Na primeira semana eu corri logo", contou. "Todo mundo se diverte, a gente vai de mesa em mesa, compartilhando com todo mundo, e quando apaga as luzes, vem aquelas emoções de muitas datas", disse o aposentado Paulo Gomes.