Felicitações

Confira as melhores mensagens de ano novo

Veja mensagens especiais para enviar para a família e amigos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/12/2019 às 12:50
Pixabay
FOTO: Pixabay

O ano de 2019 chegou ao fim e nós estamos quase em 2020. Todo mundo gosta de enviar mensagens carinhosas para familiares, amigos e colegas para desejar um ótimo ano que se inicia. Confira uma seleção com as dez melhores mensagens de ano novo para enviar para as pessoas que você ama:

1) Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

2) Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.

3) Chegou a hora de estourar o champanhe… E realizar seus sonhos! Que você possa fazer deste Ano Novo o melhor ano de sua vida. Boas Festas!

4) Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo!

5) Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

6) Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor e façam brotar somente a prosperidade de um feliz novo ano.

7) Receba o ano novo com alegria, faça as pazes com seu passado e olhe para o futuro com esperança. Feliz Ano Novo!

8) Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que continue a ter motivos para ser feliz. Te desejo de todo meu coração um feliz e próspero Ano Novo!

9) Que as luzes do Novo Ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos, e muito sucesso!!! Um Próspero Ano Novo!

10) Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no novo ano que está por vir! Feliz 2020!