Astrologia

O que o ano novo promete para os signos? Astróloga prevê o seu 2020

Considerado um ano complexo para os astros, 2020 vem aí

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 31/12/2019 às 9:44
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

O ano de 2019 chega ao fim e agora o assunto da vez é como será o sucessor deste que foi considerado um período extremamente controverso para os astros e para as relações familiares. Entra em cena 2020 e como será que a astrologia reservou para você neste ano? 

Segundo a astróloga Jussara Settani, ao contrário do que muitos acreditam, 2020 será complexo e marcante para cada um dos 12 signos do zodíaco. Oportunidades devem surgir, assim como coisas negativas também podem se desenvolver. É importante estar atento e não se deixar levar pela emoção. 

Veja o que o ano novo promete para os signos

Áries
Uma grande expansão profissional e crescimento esperam por você em 2020. Quem for comprometido, este é um ano de grandes momentos a dois. Um romance deve ser esperado.

Touro
Oportunidade de crescimento em 2020 é o que espera por você. Pessoas que gostam do seu serviço poderão te encorajar para novos projetos. O momento é de ficar aberto para grandes mudanças.

Gêmeos
Algumas inseguranças e desconfianças podem esperar por você neste ano. Portanto, será importante focar no desenvolvimento espiritual.

Câncer
Vai na fé, canceriano. Esse vai ser o seu ano de crescimento profissional! Oportunidades estarão chegando, é importante estar atento. Vá a luta!

Leão
Grandes mudanças estão chegando para você em 2020. Elas são necessárias e você precisa lidar com elas. Cuide mais de si mesmo e coisas importantes acontecem.

Virgem
Ei, virginiano. Chega aí! 2020 será um ano de grande expansão e desenvolvimento nos seus projetos. Abrace esta oportunidade para crescer e novos talentos que você nem sabia que tinha irão surgir.

Libra
Oportunidades irão chegar para o seu crescimento em 2020, mas cuidado para não colocar tudo a perder. Estresse em seus relacionamentos (amorosos e familiares) podem tirar você do sério. Saiba separar as coisas.

Escorpião
O ano de 2020 será um daqueles em que você vai precisar cuidar mais da sua comunicação, pois algumas falhas que podem atrapalhar o seu desenvolvimento irão chegar no seu caminho. Tenha paciência.

Sagitário
O ano de 2020 séra excelente para novos projetos. Tire os planos do seu papel e comece a vivê-los.

Capricórnio
Este será um ano de dualidade entre crescimento e limite, expansão e restrição. Entretanto, fique calmo, um saldo positivo aguarda você no final.

Aquário
Liberte-se do seu ego em 2020, você terá momentos para relacionamentos favoráveis. A hora é de viver o amor!

Peixes
Será um ano de mudanças,. a cada dia você irá mudar algo e no final tudo será positivo.

Serviço
Jussara Settani Astróloga e terapeuta integrativa
Contato: 81 9 9538-7376
Email: [email protected]
Instagram: terapeutajussarasettani