Turismo

Triunfo é uma das cidades mais procuradas para o Réveillon

Mesmo no verão, as temperaturas chegam a 19°C

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 31/12/2019 às 15:43
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Com atrativos turísticos e belezas naturais, a cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, é uma das principais escolhidas do Estado para passar o Réveillon 2019/2020. Mesmo no verão, as temperaturas chegam a 19°C, o que dão à cidade o título de "Oásis do Sertão".

"O pessoal vem para este clima maravilhoso que Triunfo tem. No Natal a gente teve 95% da lotação do hotel e agora para o Réveillon temos 100% lotado do hotel", revelou o empresário do setor de hotelaria, George Magno, que recebeu turistas de todo o Brasil.

As amigas Rosimeiry Pareja e Rosalina Ferreira saíram de Brasília rumo a Triunfo. "A gente ficou sabendo que tinha uma cidade maravilhosa e viemos conhecer Triunfo, estamos adorando", disse a primeira turista. Rosalina adorou as baixas temperaturas: "Bem agradável, um clima muito gostoso".

O prefeito do município, João Batista, ficou satisfeito com o resultado dos eventos de fim de ano: "A cidade se enfeita de luzes, a nossa rede hoteleira está lotada e a gente tem várias atrações, a cidade está iluminada, com atrativos, os pontos turísticos. De fato, um grande final de ano. Estamos todos muito felizes".

Com o tema "Janelas de Triunfo", a programação de fim de ano atraiu milhares de turistas, tanto no Natal como no Ano Novo. O palco recebeu diversas atrações, entre elas o cantor de forró Dorgival Dantas. "Feliz Ano Novo e que a gente se encontre bastante em 2020", disse o artista.