Entretenimento

Beijo entre atores de Chiquinha e Seu Barriga viraliza na internet

Acontecimento chamou a atenção durante o aniversário de 70 da eterna filha do seu Madruga

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 08/01/2020 às 11:06
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A foto de um beijo entre os intérpretes de Chiquinha e Seu Barriga "quebrou" a internet nesta quarta-feira (8). A imagem mostra Maria Antonieta de Las Nieves e o seu colega de profissão Edgar Vivar se beijando na boca durante o aniversário da 70 anos da mulher.

Rapidamente, a foto viralizou. O carinho entre os dois tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet.

O beijo aconteceu durante uma festa surpresa realizada pela filha de Maria Antonieta, que completou 70 anos. A um portal do México, Maria Antonieta esclareceu a situação. "Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros", comentou.

Nas redes sociais, os fãs de Chaves reagiram ao inesperado beijo e teceram muitos comentários. "Meu Deus, que errado"; "Certeza que ele perdoou os aluguéis"; "Esse seria o casal mais estranho de todos"; "Que final de dia doido"; "Como a Chiquinha beija o Seu Barriga? Não!"; "Isso é abuso de menores, Chiquinha é uma criança"; “2020 começou tão maluco que tem até a Chiquinha beijando o Seu Barriga”.