Internet

Chiquinho Scarpa implanta chip de GPS em namorada para saber sempre onde ela está

O implante serviria para impedir que ela se perdesse dentro da casa dele

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 08/01/2020 às 9:55
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

O Conde Chiquinho Scarpa decidiu implantar um chip de GPS no pé de sua namorada, a corretora de imóveis Luana Risério, para encontrá-la onde quer que ela esteja. A tecnologia tem o objetivo de evitar que a mulher se perca dentro da casa dele, um palacete de diversos cômodos avaliado em mais de R$ 63 milhões.

Além do chip, implantado sob a pele de Luana, Chiquinho ainda tem acesso a um aplicativo de localização ligado diretamente no celular dela.

De acordo com Chiquinho Scarpa, ele pode passar até um ano sem pisar em alguns dos cômodos de sua casa. Para ele, o implante é justificável também porque Luana já se perdeu dele diversas vezes dentro do palacete.

Era uma piada

O implante de GPS, que o Conde Chiquinho Scarpa havia implantado no pé de sua namorada para sempre saber onde ela está, nunca ocorreu. A declaração foi dada em uma entrevista gravado em agosto de 2019, que só foi ao ar em 2020 e virou uma polêmica na internet. Entretanto, o Chiquinho esclareceu ao site Buzzfeed que era apenas uma brincadeira e que não está mais com a a corretora de imóveis Luana Risério.

Memes

Nas redes sociais, a notícia causou polêmica e internauta já começam a criar memes e comentários a respeito do acontecimento. O Portal NE10 Interior separou alguns destes memes para você  acompanhar.