menu

Chiquinho Scarpa implanta chip de GPS em namorada para saber sempre onde ela está

O implante serviria para impedir que ela se perdesse dentro da casa dele

Implante serviria para evitar que ela se perdesse dele
Implante serviria para evitar que ela se perdesse dele (Foto: Reprodução)

O Conde Chiquinho Scarpa decidiu implantar um chip de GPS no pé de sua namorada, a corretora de imóveis Luana Risério, para encontrá-la onde quer que ela esteja. A tecnologia tem o objetivo de evitar que a mulher se perca dentro da casa dele, um palacete de diversos cômodos avaliado em mais de R$ 63 milhões.

Além do chip, implantado sob a pele de Luana, Chiquinho ainda tem acesso a um aplicativo de localização ligado diretamente no celular dela.

De acordo com Chiquinho Scarpa, ele pode passar até um ano sem pisar em alguns dos cômodos de sua casa. Para ele, o implante é justificável também porque Luana já se perdeu dele diversas vezes dentro do palacete.

Era uma piada

O implante de GPS, que o Conde Chiquinho Scarpa havia implantado no pé de sua namorada para sempre saber onde ela está, nunca ocorreu. A declaração foi dada em uma entrevista gravado em agosto de 2019, que só foi ao ar em 2020 e virou uma polêmica na internet. Entretanto, o Chiquinho esclareceu ao site Buzzfeed que era apenas uma brincadeira e que não está mais com a a corretora de imóveis Luana Risério.

Memes

Nas redes sociais, a notícia causou polêmica e internauta já começam a criar memes e comentários a respeito do acontecimento. O Portal NE10 Interior separou alguns destes memes para você  acompanhar.