Cultura

Garanhuns abre convocatória para o Viva Dominguinhos 2020

Artistas que desejam compor a programação devem se inscrever

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/01/2020 às 18:28
Divulgação/Prefeitura de Garanhuns
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, lançou a convocatória para os artistas que quiserem compor a programação da 7ª edição do Viva Dominguinhos. Em 2020, o evento será realizado de 30 de abril a 2 de maio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro, presencialmente ou pelos Correios. Quem preferir a forma presencial deve se dirigir à sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (avenida Afonso Pena, S/N, bairro Santo Antônio), de segunda a sexta, das 8h30 às 14h.

As pessoas que forem fazer a inscrição pelos Correios devem encaminhar a documentação para o mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 7 de fevereiro.

Os detalhes da seleção das propostas que poderão compor a grade de programação do evento foram publicados em edital no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no site da prefeitura.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por uma comissão. Maiores informações podem ser obtidas pelo número (87) 3762.7077.