Sorteio

Veja resultado da 4ª Tele Sena de Ano Novo

Também é realizada a promoção de uma viagem com Larissa Manoela

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/01/2020 às 7:29
Divulgação/Tele Sena
FOTO: Divulgação/Tele Sena

Nesse domingo (19), foi realizado o 4º Sorteio da Tele Sena de Ano Novo 2020 pelo SBT. O sorteio foi ao ar antes do programa Silvio Santos. Nesta edição, os números sorteados foram 30-03-38-09-21.

Além dos prêmios, a tele sena de ano novo 2020 traz como promoção uma viagem para a conhecida terra dos parques temáticos, Orlando, nos Estados Unidos da América (EUA). A premiação é um passeio com a popstar Larissa Manoela na cidade e ainda hospedar-se na casa dela.

Para concorrer ao prêmio, deve-se comprar três Tele Senas de Ano Novo 2020 e cadastrar-se no site telesena.com.br. No endereço eletrônico, é possível receber um número da sorte para concorrer à viagem. Atenção: aqueles que adquirirem três Tele Senas Digitais de Ano novo já estará participando automaticamente.

Veja o resultado do 2º Sorteio da Tele Sena de Ano Novo

Veja o resultado do 3º Sorteio da Tele Sena de Ano Novo

Como ganhar na Tele Sena

GANHE JÁ

A categoria é uma premiação instantânea. Na Tele Sena, você raspa as sete películas protetoras e, se achar a frase contemplatória descrita nas condições gerais do ticket, ganha-se o produto.

MAIS PONTOS

É um quadro com 25 dezenas, no qual você pode marcar os números sorteados durante os cinco sorteios da campanha. O prêmio quem fizer mais pontos é de até R% 700.000,00.

MENOS PONTOS

Além de concorrer com Mais Pontos, no mesmo quadro você concorre a R$ 500.000,00 com Menos Pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos igualmente.

TELE SENA COMPLETA

Completando este quadro você pode ganhar até R$ 600.000,00. Serão sorteadas dezenas até que alguém complete o quadro e se houver mais de um vencedor na categoria, o prêmio será dividido entre partes iguais.