Carnaval

Entrega de kits do bloco do Gonzagão será nesta quinta

Bloco será realizado no dia 15 de fevereiro em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/01/2020 às 19:53
Divulgação
FOTO: Divulgação

Os kits do bloco Gonzagão, que será realizado no dia 15 de fevereiro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão entregues nesta quinta-feira (30) no Alameda Caruaru, na Rua Arlindo Pôrto, 127, no bairro Maurício de Nassau. No momento, será realizada uma "prévia da prévia", com DJ e show de pagode, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

No dia 15/02, o Gonzagão terá como atrações D'Breck (Olinda), Sambarrasta (Recife), Pedro Bernadino, Latino, e DJ Ralk. As vendas estão no terceiro e último lote e o valor do ingresso é R$ 180. Os pontos de venda são as lojas Top, Main Shoes (Caruaru Shopping), Case e Cia (Shopping Difusora), além do site Sympla.

A concentração do bloco será às 13h, na Praça Chico Porto, e o arrastão puxado por D'Breck seguirá pela Rua Saldanha Marinho, até a casa da Mansão Forró, onde serão realizados os shows. De acordo com a organização, a estrutura será ainda maior, com iluminação LED, entre outros. Haverá ainda um camarote exclusivo da TV Jornal Interior no evento.

"O evento já é um sucesso, de procura, de vendas. A gente espera que seja mais uma vez um divisor de águas para o Gonzagão, com a mesma qualidade ou melhor, a mesma energia que temos", disse Raul Chalegre, um dos organizadores. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas no bloco.