Sorteio

Veja resultado do 1º sorteio da Tele Sena de Carnaval

Um carro e celulares também estão sendo sorteados nesta edição

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/02/2020 às 7:32
Divulgação
FOTO: Divulgação

O SBT exibiu o 1º Sorteio da Tele Sena de Carnaval nesse domingo (2), antes do Programa Silvio Santos. O números sorteados foram: 02-11-15-17-43. Na edição especial de Carnaval são realizados dois sorteios todo dia e você participa dos dois.

Confira resultado do 5º sorteio da Tele Sena de Ano Novo

Veja resultado da 4ª Tele Sena de Ano Novo

No primeiro sorteio tem um carro zero e, se o seu "número da sorte" sair, você ganha. No segundo tem 50 celulares e se a sua "combinação da sorte" for exatamente a mesma, você fatura um dos celulares! São 51 ganhadores todos os dias.

Como ganhar na Tele Sena

GANHE JÁ

A categoria é uma premiação instantânea. Na Tele Sena, você raspa as sete películas protetoras e, se achar a frase contemplatória descrita nas condições gerais do ticket, ganha-se o produto.

MAIS PONTOS

É um quadro com 25 dezenas, no qual você pode marcar os números sorteados durante os cinco sorteios da campanha. O prêmio quem fizer mais pontos é de até R% 700.000,00.

MENOS PONTOS

Além de concorrer com Mais Pontos, no mesmo quadro você concorre a R$ 500.000,00 com Menos Pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos igualmente.

TELE SENA COMPLETA

Completando este quadro você pode ganhar até R$ 600.000,00. Serão sorteadas dezenas até que alguém complete o quadro e se houver mais de um vencedor na categoria, o prêmio será dividido entre partes iguais.

PRÊMIO CARRO TODO DIA

Diariamente haverá o sorteio de um Carro zero km. Você concorrerá com o seu "Número da Sorte", que é uma sequência numérica de sete dígitos impressos na parte interna do seu título. Se o seu "Número da Sorte" for sorteado, você ganha um Carro zero quilômetro.

PRÊMIO SMARTPHONE TODO DIA

Todos os dias haverá o sorteio de 50 Celulares. Você concorrerá com a sua "Combinação da Sorte", composta por uma letra (de A a N) + uma sequência de quatro números que estão impressos na parte interna do título. Se a sua "Combinação da Sorte" for sorteada você ganha um dos celulares.