TV Jornal

Sabor da Gente será apresentado por Matheus Ceará, do SBT

Programa de culinária agora terá um novo ingrediente: o bom humor

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/02/2020 às 12:34
Divulgação
FOTO: Divulgação

O programa de culinária Sabor da Gente, que faz sucesso na TV Jornal, terá um novo apresentador a partir da primeira quinzena de março: o humorista Matheus Ceará, de 35 anos. Conhecido do público no programa "A Praça é Nossa", do SBT, ele dará brilho ao programa com muito bom humor.

Ao Jornal do Commercio, Matheus Ceará disse que está muito feliz com o convite e em assumir o desafio. "Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas, tem um quadro novo que ainda não posso contar, enfim... Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles".

O Sabor da Gente, que tem 15 anos de história na emissora, vai continuar levando ao público receitas simples de fazer. O quadro "Ô de Casa" e as reportagens de Erika Alves continuam na nova fase do programa. O horário também segue o mesmo: das 11h às 11h30.

"Ele é um dos principais humoristas da atualidade e tem um dos quadros de maior audiência d'A Praça é Nossa. Então ele tem muito potencial para agregar uma nova linguagem ao público e levar mais audiência para o mercado publicitário", aposta o gerente de Produção e Programação da TV Jornal, Erilson Gouveia.

Sitcom com Cinderela

Matheus Ceará também será visto em breve em uma sitcom ao lado de Jeison Wallace, a Cinderela, intitulado provisoriamente de "Tá Puxado". Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos mudou-se para o interior de São Paulo. Nesta época, já começava a imitar amigos e professores da escola. Aos 14 anos, lançou o primeiro show de piadas. Há cinco anos, ele é um dos personagens mais queridos do programa "A Praça é Nossa", da TV Jornal/SBT.