Viral

Fotógrafo que fez foto de bebê brava só viu expressão depois: "é tudo muito rápido"

Foto teve mais de 100 mil compartilhamentos e virou meme

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/02/2020 às 11:45
Rodrigo Kunstmann
FOTO: Rodrigo Kunstmann

O fotógrafo Rodrigo Kunstmann, autor da foto que viralizou na internet de uma bebê brava, comentou o episódio e disse que quando registrou o momento, não tinha visto a expressão da pequena Isabela no momento do parto.

"Eu confesso que eu não vi a expressão dela, porque acontece tudo muito rápido", contou. O parto foi realizado de uma forma humanizada e a criança foi entregue à mãe na mesma hora.

Ao ver os cliques após sair da sala de cirurgia, o fotógrafo mostrou a imagem para os pais e todos começaram a rir. Em 24 horas, a foto teve mais de 100 mil compartilhamentos e virou meme em páginas nacionais e internacionais. "Os pais adoraram, estão curtindo demais. Agradeço a eles por terem deixado eu postar a foto", disse.

Do Rio de Janeiro, o fotógrafo enviou um vídeo ao programa "Por Dentro", da TV Jornal Interior, comentando sobre a repercussão do caso.

Confira:

Consciência

O fotógrafo pediu ainda para que as pessoas que forem compartilhar a imagem não utilizem frases ofensivas nos memes: "Atrás da imagem tem uma família, é um bebê ainda. Algumas pessoas escrevem coisas que ofendem".