Sorteio

Confira resultado do 5º sorteio da Tele Sena de Carnaval

Veja números desse domingo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/03/2020 às 7:53
Divulgação
FOTO: Divulgação

O SBT transmitiu o 5º sorteio da Tele Sena de Carnaval nesse domingo (1º), antes do Programa Silvio Santos. Os números sorteados foram: 14-28-41-06-03.

Veja resultado do 4º sorteio da Tele Sena de Carnaval

Veja resultado do 3º sorteio da Tele Sena de Carnaval

Como ganhar na Tele Sena

GANHE JÁ

A categoria é uma premiação instantânea. Na Tele Sena, você raspa as sete películas protetoras e, se achar a frase contemplatória descrita nas condições gerais do ticket, ganha-se o produto.

MAIS PONTOS

É um quadro com 25 dezenas, no qual você pode marcar os números sorteados durante os cinco sorteios da campanha. O prêmio quem fizer mais pontos é de até R% 700.000,00.

MENOS PONTOS

Além de concorrer com Mais Pontos, no mesmo quadro você concorre a R$ 500.000,00 com Menos Pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos igualmente.

TELE SENA COMPLETA

Completando este quadro você pode ganhar até R$ 600.000,00. Serão sorteadas dezenas até que alguém complete o quadro e se houver mais de um vencedor na categoria, o prêmio será dividido entre partes iguais.

PRÊMIO CARRO TODO DIA

Diariamente haverá o sorteio de um Carro zero km. Você concorrerá com o seu "Número da Sorte", que é uma sequência numérica de sete dígitos impressos na parte interna do seu título. Se o seu "Número da Sorte" for sorteado, você ganha um Carro zero quilômetro.

PRÊMIO SMARTPHONE TODO DIA

Todos os dias haverá o sorteio de 50 Celulares. Você concorrerá com a sua "Combinação da Sorte", composta por uma letra (de A a N) + uma sequência de quatro números que estão impressos na parte interna do título. Se a sua "Combinação da Sorte" for sorteada você ganha um dos celulares.