Música

TV Jornal homenageia mães em live com o cantor Augusto César

"Pra mainha, com carinho" acontece no Facebook da emissora, no domingo, do meio-dia às 14h

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/05/2020 às 16:22
Divulgação
FOTO: Divulgação

Este ano, o Dia das Mães vai ser comemorado de maneira especial pela TV Jornal: como o distanciamento social é a medida mais eficaz para evitar que a Covid-19 se espalhe ainda mais, filhos e filhas vão ter que abusar da criatividade para não deixar a data passar em branco. É aqui que a emissora entra para dar uma mãozinha: o cantor Augusto César participa da live “Pra mainha, com carinho”, uma homenagem da TV Jornal a todas as mães, que será realizada no próximo domingo (10/05), pelo Facebook, do meio-dia às 14h.

“É uma homenagem para as mães e vai ser muito emocionante, pois não dá para esquecer essa situação toda que estamos vivendo. Há pessoas que perderam as mães agora, outras que estão doentes, outras que estão isoladas, nosso povo sofrendo muito ao passar por esse momento terrível. Mas sabemos que é necessário haver esses intervalos de leveza, de alegria, que a música é capaz de trazer e multiplicar”, pontua o cantor. Para assistir à apresentação de Augusto César, basta estar conectado à internet e acessar o perfil da TV Jornal no Facebook, no horário combinado.

No repertório, não vão faltar sucessos românticos do próprio Augusto, como “Escalada”, “Ela acabou comigo”, “Amor, amor” e “Ela vai ter que decidir”. A esses, ele promete acrescentar clássicos da música popular de Roberto Carlos, José Augusto e artistas sertanejos, fazendo uma mistura romântica e dançante para toda a família curtir no domingo.

A live “Pra mainha, com carinho” faz parte das iniciativas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) referentes ao combate à Covid-19. A apresentação online com Augusto César se junta a depoimentos de artistas e religiosos, mensagens informativas à população e toda a cobertura jornalística que os veículos do SJCC têm feito desde o início da pandemia. “A gente quer usar os canais digitais da TV Jornal e dos outros veículos do Sistema Jornal do Commercio para dar esse presente às mães. Em meio ao isolamento social, falar de carinho, falar de amor. Isso é fundamental para que a gente sobreviva a esse momento delicado. Todo mundo pode acompanhar, seja pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Portal NE10 ou pelo YouTube”, avalia Maria Luiza Borges, diretora de Estratégias Digitais do SJCC.

A live também começará a ser transmitida em tempo real pela Rádio Jornal, continuando depois no Facebook da emissora. Quem preferir ainda pode acompanhar a apresentação online de Augusto César pelo Facebook da TV Jornal Interior e do NE10; pelo Instagram da TV Jornal; pelo YouTube da TV Jornal e TV Jornal Interior; e ainda pelo site do Portal NE10. Vale reforçar que a live acontece no domingo (10/05), do meio-dia às 14h.

Site Rádio Jornal - https://radiojornal.ne10.uol.com.br/
Facebook TV Jornal - https://www.facebook.com/tvjornalsbt/
Facebook TV Jornal Interior - https://www.facebook.com/tvjornalinterior/
Facebook Rádio Jornal - https://www.facebook.com/radiojornalpe/
Facebook NE10 - https://www.facebook.com/PortalNE10/
Instagram TV Jornal - https://www.instagram.com/tvjornalsbt/
YouTube TV Jornal - https://www.youtube.com/channel/UCe1XGNDeEwAx5xaLGcNPEbQ
YouTube TV Jornal Interior - https://www.youtube.com/channel/UCQD_Fq8NZXbHz9LI8Fa1Q9A
Portal NE10 - https://ne10.uol.com.br/